Dulce Maria assume namoro com produtor 10 anos mais velho

dulce-maria-namorado-novo

Dulce Maria começou o ano bem, a ex-RBD resolveu assumir publicamente seu namoro com o produtor Paco Álvarez, que é 10 anos mais velho que a mexicana.

Dulce compartilhou na noite de segunda-feira, 2, em sua página do Instagram uma foto agarrada com o novo namorado, na legenda a estrela colocou: “Sem dúvidas de todas as coisas boas que aconteceram em minha vida em 2016 a melhor foi te conhecer.

A mexicana e seu novo namorado se conheceram durante as gravações de seu videoclipe “No sé llorar” e depois se reencontraram durante as gravações de Volvamos, com Joey Montana, ambos os vídeos clipes foram produzidos por Paco.

O produtor, que é 10 anos mais velho que Dulce Maria, confirmou o namoro com a cantora, ele compartilhou uma foto beijando a mexicana em seu Instagram, e escreveu: “O amor chega sempre inesperado. Sempre como um redemoinho primeiro, para só depois caminhar lentamente. O amor chega gritando para depois em silêncio aclamar-se em nossa mãos e escrever nossa história. A história dos dias seguintes ao dia em que nos apaixonamos.

Dulce Maria que se divide entre sua carreira de cantora e atriz, continua com sua turnê pelo mundo, mas também acabou de gravar seu novo filme chamado “Más Allá de La Herencia” onde interpreta Gabriela.

dulce-maria-namorado-novo-2

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *