Dulce Maria é capa de revista masculina edição de aniversário

Dulce Maria, que ficou famosa mundialmente interpretando a inesquecível Roberta Pardo, na novela “Rebelde” e por ter sido um dos membros do fenômeno mexicano “RBD”, continua investindo nas suas carreiras de atriz e cantora, e recentemente ela posou lindíssima para uma capa de revista masculina edição de aniversário.

Dulce Maria é capa da revista “Open”, que para comemorar 11 anos convidou a estrela para ser capa e recheio da publicação. Essa revista é conhecida por convidar somente mulheres famosas e lindas para suas capas, sendo que as mais recentes, foram Maite Perroni e Zoraida Gómez, a Josy Luján da novela “Rebelde”.

Na revista “Open”, Dulce Maria mostrou que está em boa forma, ela foi fotografada usando maiôs e biquínis que realçaram ainda mais a sua beleza. Os cabelos e a maquiagem de Dulce também não ficaram atrás, pois, na sessão fotográfica, ela estava uma verdadeira diva.

Quem pensa que Dulce Maria iniciou a sua carreira artística em “Rebelde”, está muito enganado, porque ela começou o seu trabalho ainda criança em novelas e também na música, no entanto, seu sucesso mundial veio com a novela e a banda.

Após o final da “RBD”, Dulce lançou em 2011 o seu primeiro álbum solo intitulado “Extranjera”, em 2013 ela lançou seu segundo CD, que se chama “Sin Fronteras”, e em março de 2017, ela trará mais um álbum, seu terceiro solo, o projeto foi gravado em Los Angeles e conta com quatro músicas compostas pela ex-RBD. Do novo disco, a estrela já lançou algumas músicas, sendo que a canção “Volvamos” com a participação de Joey Montana, é a mais recente.

Portanto, Dulce Maria está mais linda do que nunca, está ainda mais talentosa e sabe tratar muito bem seus fãs, por isso seu sucesso só vai aumentar.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *