Dulce María e Christian Chavez Cantam Juntos em Show

dulce-e-christian-voltam-a-cantar-juntos-2

Dulce María e Christian Chavez cantam juntos em show realizado em São Paulo. Sete anos depois do fim do grupo RBD, dois ex integrantes da banda, Dulce María e Christian Chavez voltam a cantar juntos.

A parceria de Dulce e Christian aconteceu no show de Dulce María na sua turnê “Sin Fronteras On Tour”, que foi realizado no bairro Barra Funda em São Paulo.

Dulce María e Christian Chaves cantaram juntos a música “Sólo Quédate En Silencio”, que foi uma das canções de mais sucesso do RBD.

Esse show em São Paulo faz parte de um projeto futuro da cantora mexicana Dulce María, pois de acordo com informações, nesse show ela gravou o seu primeiro DVD ao vivo.

No show, Dulce María também pode contar com a presença da cantora Manu Gavassi, as duas fizeram o dueto da música “Antes de Ver el Sol”, música que faz parte do CD “Sin Fronteras”, de Dulce María.

Dulce María convidou a funkeira Anitta para participar do seu show, porém ela preferiu participar do programa do Faustão no quadro “Dança dos Famosos”.

Dulce María ainda fará shows em Recife no dia 17 de setembro, Fortaleza no dia 18 de setembro, Belo Horizonte no dia 20 de setembro e Curitiba no dia 21 de setembro.

Com certeza os fãs do RBD e da novela Rebelde que marcaram presença no show de Dulce María ficaram muito felizes em ver Dulce cantando novamente com Christian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.