Dulce Maria e Christian Chavez Juntos Novamente no Palco

Dulce-Maria-e-Christian-Chavez-reencontro

Há vários anos que os fãs torcem por uma reunião dos ex-RBDs, e para alegria de muitos, dois deles, Dulce Maria e Christian Chavez, estarão novamente dividindo o mesmo palco em breve.

Dulce Maria vai começar sua nova turnê em março e deu uma entrevista para a imprensa confirmando que terá um convidado mais que especial, Christian Chavez vai dividir o palco com a amiga de longa data relembrando o passado: “Meu primeiro convidado, que me emociona muitíssimo, porque acredito que a geração Rebelde vai adorar e se emocionar muito é Christian Chavez”.

A ex-RBD confirmou também que terá outro convidado em sua nova turnê, será o famoso cantor colombiano Sebastián Yatra.

Christián Chavez e Sebastián Yatra estarão no show da Dulce Maria que vai acontecer no Teatro Metropolitan, na Cidade do México no dia 24 de março, a estrela dará inicio a sua “DM World Tour” onde cantará os sucessos de seu novo álbum como: “Volvamos”, “Dejarte de Amar”, “No sé llorar” e “Al otro lado de la Lluvía”.

Nas redes sociais os fãs estão vibrando com esse reencontro dos ex-RBDs, e pelo que tudo indica Christian vai participar de alguns shows da Dulce, quem sabe a dupla não passe pelo Brasil, que foi um dos países que mais curtiu o fenômeno RBD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.