Dulce Maria fala de gratidão em seu Instagram

Dulce Maria

Dulce Maria ficou famosa interpretando Roberta Pardo na novela “Rebelde”. Entretanto o seu maior sucesso se deve ao grupo “RBD”. Hoje Dulce Maria está em sua carreira solo como cantora e protagonizando uma novela. A famosa sempre publica em suas redes sociais mensagens bonitas para seus seguidores, a mais recente fala de gratidão.

Dulce Maria fala de gratidão em seu Instagram. A famosa escreveu em sua rede social: “A gratidão é algo essencial, ao agradecer cada dia, cada segundo de vida, cada experiência, cada bênção, cada lição, cada aprendizagem, cada oportunidade, ter teto, comida, água quente, família, trabalho, amor, amigos, saúde… Não vamos dar nada por certo. Não é um dia a menos, cada dia que amanhecemos é um dia a mais, uma nova oportunidade de amar e transcender, todos os dias há pequenos milagres e pode sentir a Deus em cada detalhe se tem abertos os olhos da alma.”

Dulce Maria está protagonizando atualmente a novela “Muy padres” e continua trabalhando em seu álbum e fazendo shows. Como está fazendo uma novela no México, seus shows estão sendo feitos também no México, pois, por enquanto ela não pode viajar.

Dulce Maria é uma artista completa, haja vista, que além de atuar e cantar muito bem, ela sabe escrever coisas bonitas que todas as pessoas entendem e ficam mais felizes.

Dulce Maria, portanto, está certa em falar que a gratidão é algo muito importante. Então agradeça a Deus e a vida todos os dias por tudo que você tem, pois, embora pareça pouco, existem pessoas que têm muito menos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.