Dulce Maria fala sobre maternidade e casamento

Dulce Maria está gravando sua nova novela “Muy Padres” e o contato com as crianças aumentou a vontade da ex-RBD de se tornar mãe, a cantora deu uma entrevista onde falou de maternidade e da sua relação com seu atual namorado.

Dulce Maria fala de maternidade

A convivência diária com as crianças certamente aflora o desejo pela maternidade e é isso o que está acontecendo com Dulce Maria, a atriz protagonista da novela “Muy padres”, que fala da relação de pais e filhos, tem um grande elenco infantil, por isso, todos os dias a mexicana convive com muitas crianças: “São muitas crianças, que acreditam que sou sua professora de verdade e falam ‘Oi Professora!’ Isso é bonito porque passam ternura e não existe maldade neles”.

Dulce foi questionada se planejava ser mãe agora que tem mais contato com as crianças e revelou que planeja ter um filho no futuro, mas que sabe que é uma responsabilidade muito grande: “Por um lado sim quero ser mãe porque as crianças são muito ternas e muito lindas, mas por outro lado, ter um filho implica em uma grande responsabilidade e muda a vida de qualquer pessoa por completo”.

A ex-RBD ainda confirmou que adoraria ter uma família, mas que isso só vai acontecer no futuro porque precisaria dar uma pausa na carreira, já que, não conseguiria ser mãe e atriz ao mesmo tempo.

Dulce Maria fala do namorado

A atriz também foi questionada sobre se pensa se casar com seu namorado o produtor Paco Álvarez e afirmou que ainda é muito cedo: “É muito cedo para falar de casamento. A verdade é que ele é um cavalheiro, me apoia muito e me dá força sempre. É alguém que me entende. Acredito que é isso que é o amor, te fazer um ser humano melhor, de ver que essa pessoa está feliz se você também estiver”. E completou: “Na vida sempre vão existir problemas, mas quando tem uma pessoa ao teu lado tudo se torna melhor”.

Dulce Maria e Paco estão juntos desde o começo do ano, e mesmo tendo10 anos de diferença eles formam um casal muito maduro que tem futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.