Dulce Maria faz declaração após ser envolvida em escândalo

Dulce Maria, que atualmente está na “Imagem TV” gravando sua nova novela “Muy Padres”, foi envolvida em um grande escândalo da Televisa que foi sua casa por muitos anos.

A ex-RBD aparece na lista de atrizes da Televisa que estavam no catálogo oferecido para os publicitários, ou seja, segundo a imprensa mexicana Dulce Maria também fazia parte do grupo de atrizes que aceitavam participar de jantares e reuniões íntimas com os publicitários e empresários que investiam dinheiro na Televisa, em troca delas conseguir papeis de destaque nas novelas da emissora.

Dulce Maria fez uma declaração nas redes sociais após ser envolvida no escândalo da Televisa que está sendo acusada de prostituir suas atrizes, essa polêmica foi levantada pela atriz Kate Del Castillo em seu documentário “El Día que Conocí al Chapo” transmitida na Netflix recentemente.

Dulce Maria durante uma entrevista confirmou de certa forma essa informação ao dizer: “Comecei a trabalhar as 5 anos, mas minha mãe sempre esteve comigo até os 18 anos, então realmente está lá, isso acontece nesse meio e em muitos outros lugares, mas cabe a você aceitar ou não, eu nunca fui por esse caminho, optei pela estrada mais longa, um caminho com integridade.

Dulce Maria fez um comunicado nas redes sociais voltando atrás, dizendo que essa história de atrizes que se vendiam pelo sucesso é uma lenda urbana, que a Televisa nunca fez nada do tipo e que sempre foi tratada com respeito e profissionalismo. Dulce também comentou que colocaram palavras em sua boca, que não confirmou nada sobre essa história de prostituição e que tem muito carinho, respeito e só a agradecer a Televisa.

 

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.