Dulce Maria faz show com seu antigo grupo musical

Dulce Maria começou a sua carreira com apenas 5 anos em comerciais de TV, três anos depois ela entrou na televisão no programa “Plaza Sésamo”. Com 15 anos, a jovem entrou no grupo musical Jeans, no qual permaneceu por dois anos e saiu para fazer a novela “Clase 406”.

No dia 30 de novembro, Dulce Maria fez um show com seu antigo grupo musical. A eterna intérprete da Roberta Pardo na novela “Rebelde” e membro do grupo “RBD” teve uma noite emocionante no dia 30, pois, dividiu o palco com suas colegas do Jeans que agora se chama JNS.

Dulce Maria se reuniu com Melissa, Angie, Regina e Karla e tudo aconteceu no 90s Pop Tour. O reencontro aconteceu na Arena Cidade do México e Dulce surpreendeu o público ao aparecer com um look branco curtíssimo para combinar com as suas colegas de grupo e muito brilho na roupa e na maquiagem.

O tema do show que marcou o reencontro de Dulce Maria com o grupo Jenas ou JNS foi “Entre azul e boas noites”. Na apresentação apareceram primeiro as quatro integrantes. Em seguida a ex-RBD caminhou por uma passarela como uma modelo profissional.

Dulce e suas antigas colegas de grupo têm uma boa relação. Entretanto a famosa só aceitou cantar com elas em ocasiões especiais.

Depois do show o grupo JNS escreveu em suas redes sociais: “Vivemos uma noite incrível junto com a nossa grande amiga Dulce Maria! Adoramos você.”

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *