Dulce Maria ganha prêmio e posa ao lado do namorado

Dulce Maria ganhou um importante prêmio na semana passada, a cantora brilhou no tapete vermelho do “Prêmios Arlequin” ao lado do namorado, o produtor Paco Álvarez.

A ex-RBD, que começou a trabalhar muito cedo, está comemorando 27 anos de carreira, e recebeu reconhecimento de sua trajetória de sucesso ao ganhar um “Prêmio Arlequin”. A estrela agradece a todos que fizeram parte dessa conquista nas redes sociais.

Dulce Maria: “Recebi o reconhecimento pela minha trajetória artística, são quase 27 anos de carreira, muito obrigada Prêmios Arlequin e a todos os jornalistas que acompanham minha carreira todos esses anos, obrigada minha mãe e minha família por sempre ter me apoiado…”.

Para a premiação Dulce Maria usou um vestido longo deslumbrante, com bordados e brilho, ela se destacou e posou coladinha com seu namorado Paco que também era só alegria com a conquista da amada.

Dulce Maria envolvida em escândalo da Televisa

A ex-RBD esteve recentemente envolvida em um grande escândalo da Televisa, pois, foi divulgado que a emissora mexicana promovia reuniões e encontros de suas atrizes com os empresários que investiam dinheiro na emissora. Dulce Maria foi questionada sobre isso e acabou confirmando ao dizer que em todos os lugares aconteceu esse tipo de coisa, porém, voltou atrás e afirmou que a Televisa nunca fez nada do tipo, que toda essa história de prostituição é uma lenda urbana e que sempre a trataram com profissionalismo e só tem a agradecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.