Dulce Maria nega notícia de casamento no civil

dulce-maria-nega-casamento-no-civil

A atriz e cantora, Dulce Maria, famosa pela novela “Rebelde” e pela banda “RBD”, está sendo alvo de muitos rumores sobre a sua vida particular, o mais novo boato foi publicado na revista “TV Notas”, que afirmou que a ex ruivinha tinha casado no civil e em breve se casaria no religioso, mas Dulce negou tudo.

Ontem, dia 10 de agosto, foi postado no site da revista “TV Notas”, que Dulce Maria teria casado no civil com seu namorado, Luis Rodrigo Reyes, com quem supostamente, Dulce Maria está morando. A revista garante que viu o casal a um mês atrás comprando móveis e acessórios para a casa, inclusive, ela publicou fotos, porém a estrela mexicana garante que isso não é real.

Em relação a matéria que fala do seu casamento no civil, Dulce disse em seu Twitter: “Esta notícia é completamente falsa. Faz mais de um ano que essa relação terminou. Não estou casada e nem vivo com ninguém”.

Portanto a ex RBD garante que está solteira, não tem namorado e nem está morando com Luis Rodrigo Reyes. Dulce Maria está sozinha, mas está feliz com seu trabalho na música, pois todos os clipes que ela lança, batem recordes de visualizações na internet. Dulce virá ao Brasil em novembro com a sua turnê “Dulce Maria Word Tur 2016”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.