Dulce Maria recorda romance com Alfonso Herrera

Dulce Maria e Alfonso Herrera participaram do maior fenômeno mexicano que foi a novela “Rebelde” e também do grupo “RBD”. Os intérpretes de Roberta Pardo e Miguel Arango ganharam uma legião de fãs em todo o mundo e para quem não sabe ou não se lembra, os famosos foram namorados na vida real.

Quando iniciaram as gravações da novela “Rebelde”, Dulce e Alfonso já eram namorados, pois, o romance começou na novela “Classe 406”. Hoje Dulce Maria mantém um relacionamento com o diretor Paco Álvarez e Alfonso Herrera está em uma relação séria com Diana Vásquez com quem tem um filho.

Dulce Maria recorda romance com Alfonso Herrera. A famosa esteve em um programa de TV mexicano e relembrou a época em que namorava seu ex-companheiro da novela e da banda. Ela disse: “Na idade que tínhamos era normal ter um romance intenso. Foi em Classe 406 e Rebelde. Então como não iria ser intenso se estávamos todo o tempo juntos? Aí tínhamos que brigar, reconciliar e não nos falar e ainda ser amigos e tudo ao mesmo tempo e compartilhar cenas”.

Dulce confessou que foi muito difícil trabalhar em Rebelde, porque Anahí era namorada de Alfonso na ficção e foi nessa novela que eles decidiram terminar o namoro.

A intérprete de Roberta Pardo finalizou: “Era tudo muito suscetível porque talvez algo acontecesse e você não gostou naquele momento e você tem que estar com algumas pessoas o dia todo, então foi complicado, mas a verdade é que acho que soubemos lidar com isso muito bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.