Dulce Maria se Irrita com Falsos Rumores Sobre Seu Novo Namorado

Dulce Maria já está enfrentando problemas por ter assumido publicamente o namoro com o produtor, Paco Álvarez. A ex-RBD chegou a se irritar feio com falsos rumores sobre seu novo amor.

A cantora não gostou nada de dizerem que Paco Álvarez é um homem casado, e durante uma tarde de autógrafos organizada pela revista Open que aconteceu semana passada no Teatro Metropolitan, na Cidade do México, Dulce resolveu esclarecer tudo e defendeu o namoro.

Dulce Maria afirmou que Paco Álvarez é divorciado e ainda ironizou dizendo que não era muçulmana para compartilhar homem: “Não inventem: ele é divorciado. Como poderia postar uma foto com ele se fosse casado? Nem se fosse muçulmana para compartilhar um homem, por favor.” Disse a ex-RBD irritada com os rumores.

Dulce e Paco já se conhecem há um tempo, ele já trabalhou na produção de alguns de seus videoclipes, porém, só agora descobriram que se gostam, e mesmo o produtor sendo um homem 10 anos mais velho que já foi casado, a cantora que sempre foi muito honesta com seus fãs, não hesitou em assumir o romance.

A mexicana está se dividindo entre sua carreira de cantora e atriz, fazendo uma turnê mundial e acabou de gravar o filme “Más Allá de La Herencia” que será lançado em breve.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *