Ed Sheeran Revela Momento Estranho com Justin Bieber

ed-sheeran-revela-momento-estranho-com-justin-bieber

Os cantores internacionais, Ed Sheeran e Justin Bieber, são muito amigos na vida real, e por serem dois homens jovens, eles já passaram por muitos momentos inusitados e Ed revelou um desses momentos.

Ed Sheeran revela momento estranho com Justin Bieber, o famoso contou: “Estávamos no Japão, havíamos saído de uma boate. Ele só tomou água e eu fiquei bêbado. Depois fomos para um campo de golfe e Justin se deitou no chão e colocou uma bola de golfe na boca e me disse para bater na bola”.

Sheeran disse que tentou acertar a bola, mas como estava muito bêbado, acabou acertando o taco de golfe na bochecha de Justin Bieber.

Ed Sheeran acabou de lançar um novo álbum que se chama “Divide”, além de estar feliz em sua carreira de cantor, Ed também afirmou para a imprensa que está muito bem com seu namoro com Cherry Seaborn, uma garota que conheceu na escola. Já Justin Bieber parece que está solteiro, pois no mês passado ele postou em suas redes sociais mensagens dizendo que estava sozinho.

Justin Bieber é muito querido no mundo todo, agora em março ele virá ao Brasil para fazer alguns shows e centenas de fãs já estão acampados desde o ano passado para poder ver o ídolo de perto. Embora Justin seja famoso, lindo e jovem, ele está sempre enfrentando problemas com as outras pessoas, pois parece que ele é uma pessoa um pouco difícil de conviver.

Portanto Justin Bieber e Ed Sheeran foram jogar golfe e Ed acabou machucando Justin. Justin Bieber surpreendeu a todos recentemente quando foi visitar uma fã sua com câncer no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.