Edith González Vai Protagonizar Peça de Teatro

Edith González está lutando contra um câncer de útero há mais de um ano, e por causa do tratamento e de sua saúde frágil, ela deixou seu trabalho de atriz, porém parece que ela está voltando à sua carreira.

Uma boa notícia para todos os fãs de Edith González é que a atriz vai protagonizar uma peça de teatro. Há quase dois anos longe do trabalho e lutando contra um câncer, a atriz mexicana Edith González voltará ao teatro ao lado de Luis Felipe Tovar.

Edith não revelou o nome da peça que será a protagonista e nem o nome do autor, mas revelou que será produzida por Daniel Gómez Casanova e Alex Argüello, a direção será de Claudia Rios e a peça será apresentada no Teatro San Jerónimo Independência na Cidade do México.

Edith González falou sobre a sua personagem: “Meu personagem está muito bonito, me sinto contente e emocionada. Interpretarei uma mulher cujas virtudes e defeitos são confiar nas pessoas e a ingenuidade. É um drama que participam dois personagens que se encontram em um dia”.

Na peça de teatro estrelada por Edith González, ela será uma dona de casa e Felipe Tovar interpretará um intelectual. Edith afirmou que essa produção é completa, profunda e sutil. Os ensaios já começaram e a estreia está prevista para maio deste ano.

Portanto, mesmo lutando contra um câncer de útero que já estava avançado, parece que Edith González está melhorando, pois voltará a atuar no teatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.