Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva revelam segredo do sucesso no casamento

Manter um relacionamento por anos é muito complicado, ainda mais quando o casal faz parte do meio artístico como Eduardo Santamarina, o galã da “Rubi” e Mayrín Villanueva a vilã da novela “Meu Coração é Teu” que estão juntos há 9 anos.

Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva, que formam um dos casais mais admiráveis e estáveis do meio artístico, revelaram o segredo de estarem juntos tanto tempo em uma relação bonita. O ator de Rubi e a esposa fazem terapia de casal.

Segundo Mayrín, ela e Santamarina estão conseguindo superar os altos e baixos da vida diária e também os problemas que implicam a fama: “Temos gana de estar juntos, lutar e sair adiante, mas nada é mel em flocos”.

A atriz confirmou que faz terapia de casal: “Nós fazemos terapia de casal e gostamos muito, pois, ajuda a conhecer e amar mais seu parceiro.” O casal confirmou ainda que a terapia os permitiu crescer pessoalmente, fortalecer o relacionamento e desfrutar ao máximo do imenso amor que sentem um pelo outro.

Eduardo Santamarina e Mayrín Villanueva começaram a se gostar em 2007 durante as gravações da novela “Yo amo a Juan Querendón” a qual protagonizaram, na época Santamarina estava namorando sério Susana González, a Ana Cristina de “No Limite da Paixão” e Mayrín estava casada com Jorge Poza, o Mariano de “A Gata”, porém, o amor falou mais alto e eles terminaram seus relacionamentos e assumiram que estavam juntos. Hoje eles têm uma filha Julia de 8 anos que nasceu com problemas nas pernas. Satamarina também é pai dos gêmeos José Eduardo e Roberto Miguel fruto do casamento com Itati Cantoral e Mayrín tem um casal de filhos do seu primeiro casamento.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *