Elenco da novela mexicana ‘Carrossel’ se reúne após quase 26 anos

Carrossel foi uma novela mexicana produzida pela Televisa, entre janeiro de 1989 e junho de 1990, e agora quase 26 anos depois do término da trama, o elenco se reunirá em um evento muito especial no México.

Quem assistiu a novela “Carrossel”, versão mexicana, se lembra até hoje da professora Helena, interpretada por Gabriela Rivero e de seus alunos inesquecíveis, sendo que os destaques foram: Ludwika Paleta, intérprete da orgulhosa e preconceituosa, Maria Joaquina, Pedro Javier Viveros, que fez o papel de Cirilo Rivera, Jorge Granillo que fez Jaime Palillo, Flor Eduarda Gurrola, que era a Carmem Carrilho e Krystel Klithbo, que interpretou a Valéria Ferreira.

A novela Carrossel mexicana foi transmitida no Brasil entre os anos de 1991 e 1992, ela foi reprisada três vezes, nos anos de 1993, 1995 e 1996, essa trama marcou época e todos os adultos de hoje que eram crianças nesses anos se lembram da história emocionante da jovem professora Helena e de seus alunos, travessos e de bom coração.

O site “TV Notas” noticiou que depois de quase 26 anos, o elenco original de Carrossel vai se reunir em uma obra de teatro cômica chamada “Made in México”. A reunião dos atores da novela infantil de maior sucesso do México, tem como objetivo comemorar as 900 apresentações da peça.

O produtor da peça disse em seu Instagram: “Todos juntos de novo no próximo 26 de novembro, em comemoração as 900 apresentações de Made In México, no Teatro Jorge Negrete, e Carrossel novamente juntos. Estou emocionado por este reencontro de todos com a professora Helena, com qual todos crescemos”.

Ainda não se sabe se todos os atores do elenco marcarão presença no evento, mas é esperada, pelo menos, a presença dos personagens principais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *