Elenco de Cúmplices de um Resgate se Reúne no Lançamento da Novela

lancamento-cumplices-de-um-resgate-2

Na contagem regressiva para a estreia de Cúmplices de um Resgate o elenco da novela se reúne em coletiva de imprensa para lançar a novela.

 Elenco de Cúmplices de um Resgate se reúne no lançamento da novela em coletiva de imprensa que aconteceu na tarde de quarta feira, 22 de julho, em São Paulo, sendo que, além do elenco Iris Abravanel, autora que adaptou a trama mexicana, e o diretor Reynaldo Boury também compareceram ao evento e deram mais detalhes da próxima novela infantil do SBT.

A coletiva de imprensa para o lançamento de Cúmplices de um Resgate foi apresentada por Maísa Silva que logo chamou Larissa Manoela para falar de seus personagens, foi apresentado um clipe da novela e todos responderam perguntas.

Os momentos que mais chamaram a atenção na coletiva de imprensa do lançamento de Cúmplices de um Resgate foi quando o diretor da trama não quis responder sobre o acidente de cavalo sofrido por Larissa Manoela durante as gravações da novela, e também quando Isis Abravanel falou da proibição de menores trabalhar no meio artístico que tirou os apresentadores mirins do Bom dia e Cia, mas afirmou que o alvará das crianças da novelinha estão em dia.

Isis Abravanel também comentou que Larissa foi sua primeira e única escolha para viver Isabela e Manuela e que Cúmplices de um Resgate será mais musical e terá muitos clipes.

 Cúmplices de um Resgate estreia no dia 3 de agosto ás 20:30h, estamos todos na expectativa!

lancamento-cumplices-de-um-resgate-7

lancamento-cumplices-de-um-resgate

lancamento-cumplices-de-um-resgate-5

lancamento-cumplices-de-um-resgate-3

lancamento-cumplices-de-um-resgate-8

lancamento-cumplices-de-um-resgate-6

lancamento-cumplices-de-um-resgate-4

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.