Elenco de O ‘Que a Vida Me Roubou’ Enfrentou Muito Calor nas Gravações da Novela

A novela mexicana, O Que a Vida Me Roubou, protagonizada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, está fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT, mas as gravações dessa trama não foram nada fáceis para o elenco da novela que teve que enfrentar altas temperaturas.

O Que a Vida Me Roubou foi alongada por mais um mês, por isso, os atores tiveram que ficar uma semana adiantando as cenas na Fazenda Almonte, em Yucatán, no México.

O site TV Notas, na época das gravações da novela em 2014, flagrou o elenco de O Que a Vida Me Roubou gravando no meio de um calor acima dos 30 graus. Os atores trabalharam por 16 horas em um único dia e não perderam o bom humor.

Mesmo em baixo das altas temperaturas, a atriz Angelique Boyer não perdeu o estilo e apareceu nas gravações ainda mais linda, usando vestidos curtos e sensuais que deixaram todos impressionados. Nas gravações também estava Grettell Valdez, que dá vida a vilã Maria.

Angelique, que faz a Montserrat e Eric Del Castillo, que interpreta o Padre Anselmo estavam vestindo preto e o ator se surpreendeu com a altura dos sapatos de Angelique Boyer.

De acordo com o site, Boyer e Grettel se trataram muito bem nas gravações, e embora uma seja a mocinha e a outra vilã, as atrizes são grandes amigas na vida real.

Em todas as locações tiveram que colocar muita segurança, porque as pessoas queriam ver a gravação de O Que a Vida Me Roubou de perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.