Elenco e Produção se Unem para Assistir o Primeiro Capítulo da Novela Cúmplices de Um Resgate

elenco-e-producao-da-novela-cumplices-de-um-resgate-se-unem-para-assistir-primeiro-capitulo-5

Elenco e produção se unem para assistir o primeiro capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate. Elenco, direção e produção da novela Cúmplices de Um Resgate se reuniram no Estúdio 1 do SBT para assistir juntos ao primeiro capítulo da mais nova novela infantil da emissora de Silvio Santos.

No evento foram servidas comidas e bebidas e todos os responsáveis pela nova produção do SBT assistiram aos primeiros momentos e emoções da novela, entre as mais ansiosas estava a atriz Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Manuela e Isabela, protagonistas da novela Cúmplices de Um Resgate.

Além de Larissa Manoela e todo o elenco de Cúmplices de Um Resgate, marcaram presença também no evento, a autora da novela Iris Abravanel, sua filha, a diretora artística da emissora, Daniela Beyruti e o diretor Reynaldo Boury.

O evento aconteceu ontem dia 3 de agosto e Larissa Manoela estava linda usando um vestido curto preto, com flores azuis e transparência e sandálias de salto alto.

Larissa Manoela tirou fotos com todo o elenco da novela Cúmplices de Um Resgate, com Iris Abravanel, com o diretor da novela e com a filha de Iris. Todos estavam muito felizes e ansiosos com a estreia da novela e Larissa era uma das mais emocionadas, inclusive ela falou orgulhosa que é a primeira adolescente no Brasil a interpretar irmãs gêmeas em uma novela, pois sempre os personagens de gêmeos foram feitos por adultos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.