Elizabeth Gutiérrez afirma que não vai casar e nem ter mais filhos com William Levy

elizabeth-gutierrez-afirma-que-nao-vai-casar-e-nem-ter-mais-filhos-com-william-levy

A atriz e modelo Elizabeth Gutiérrez mantém uma relação séria de mais de treze anos com o ator cubano e galã de novelas mexicanas, William Levy, e com ele ela tem dois filhos, Christopher e Kailey, e para a imprensa ela afirmou que não vai casar oficialmente com William Levy e nem pretende ter o terceiro filho.

Durante todos os anos que estão juntos, Elizabeth e William se separaram várias vezes, devido as traições do ator, a última separação do casal ocorreu a alguns anos, quando William iniciou um romance com Ximena Navarrete. Mas agora eles estão juntos e não pretendem mais se separar.

Elizabeth Gutiérrez foi perguntada em um evento se estava em seus planos casar com William Levy oficialmente, a famosa respondeu: “Bom, tudo tem seu tempo, tudo tem seu momento”, com isso ela deixou claro que o casal ainda não está preparado para casar na igreja e no cartório.

A mulher de William Levy também foi questionada sobre a possível chegada de um terceiro filho, ela disse: “Outro bebê não. Mas se vier será bem-vindo, porém não está nos planos”. Essa não é a primeira vez que Elizabeth afirma que não quer ter mais filhos, pois em julho deste ano, ela falou: “Não vamos ter nenhum bebê, eu estou muito bem com duas crianças, se chegar será bem-vindo, mas não estou buscando”.

Portanto Elizabeth Gutiérrez e William Levy estão juntos, mas não pensam em casar e nem em aumentar a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.