Elizabeth Gutiérrez aparece com anel de noivado nas redes sociais

A atriz, modelo e empresária, Elizabeth Gutiérrez, tem uma relação estável com o ator William Levy. O casal está junto há 14 anos e juntos têm dois filhos, Christopher e Kailey. Tanto Elizabeth quanto William Levy sempre afirmaram que não pensam em casamento.

Elizabeth Gutiérrez aparece com anel de noivado nas redes sociais. Gutiérrez publicou uma foto há dois dias no seu Instagram. Na imagem ela aparece de mãos dadas com Levy. O que chamou a atenção dos seguidores foi um belo anel de noivado no dedo da famosa.

Na legenda da foto onde aparece com o anel de compromisso, Elizabeth Gutiérrez escreveu: “Assim amanhecemos. Obrigada Deus.”

História de William Levy e Elizabeth Gutiérrez

O casal se conheceu em um reality show chamado “Protagonistas de novela”. Nesse mesmo programa eles começaram a ter um romance, que muitos achavam que não iria durar. Elizabeth e William estão juntos desde então.

Embora não tenham casado, Elizabeth e William tiveram o primeiro filho, Christopher hoje com 11 anos. O casal se separou e se reconciliou diversas vezes até a chegada da caçula Kailey de 7 anos. Inclusive foi revelado que Elizabeth ficou grávida da sua menina na época em que William mantinha um romance com ela e Jacqueline Bracamontes ao mesmo tempo.

De acordo com publicações, nesse tempo que está junto com Elizabeth Gutiérrez, William Levy teve romance com muitas mulheres famosas.

O caso de William Levy e Jacqueline Bracamontes aconteceu na época em que protagonizaram a novela Sortilégio.

Portanto, parece que agora William Levy e Elizabeth Gutiérrez poderão chegar ao casamento. Vamos aguardar.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.