Elizabeth Gutiérrez ensina como alimentar as crianças de forma saudável

Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy, vive publicando em suas redes sociais fotos com seus filhos, Christopher e Kailey, que são lindos e saudáveis. A famosa serve de exemplo para as outras mulheres, pois, além de trabalhar, ainda cuida muito bem dos seus filhos.

Elizabeth Gutiérrez ensina como alimentar as crianças de forma saudável. Elizabeth postou em seu Instagram uma foto ao lado da sua filha Kailey. Na legenda da foto ela deu algumas dicas de como as mães devem alimentar seus filhos para que cresçam saudáveis e lindos.

Dicas de Elizabeth Gutiérrez para alimentar as crianças de forma saudável

Controlamos o que eles comem em casa – Devemos ter em mente que no final do dia, nós mães são as que vão ao supermercado e decidimos comprar para a nossa casa. Embora os filhos muitas vezes nos impeçam de comprar certas coisas. Devemos considerar  se o alimento que compramos para nossos filhos é algo que contribuirá para a alimentação e crescimento deles.

Mantenha lanches saudáveis na geladeira e na dispensa – Nossos filhos estão crescendo o tempo todo, por isso, é comum que queiram comer a cada 5 minutos. Devemos tentar manter lanches saudáveis à disposição deles em todos os momentos. Frutas cortadas, água com infusão de frutas, iogurte natural com mel, granola, cupcakes à base de aveia e muito mais.

Alimentos saudáveis na cozinha – Tendo alimentos saudáveis e ricos em nossa cozinha é muito fácil fazer com que nossos filhos sintam que eles têm o poder de decisão no momento de comer, o que farão quando não estiverem com a gente. O que nos ajuda a ter um pequeno controle no momento em que comem fora.

Comida saudável desde pequenos – É muito fácil oferecer aos nossos filhos comidas doentias e refeições prontas. Lembre-se de que, se nossos filhos não aprendem a apreciar e desfrutar de proteínas e vegetais desde a infância, quando crescerem, menos sentirão vontade de adicioná-los em suas refeições. Não é errado dar aos filhos alimentos fora de casa, mas é fundamental ensinar-lhes a comer tudo desde muito pequenos.

Sucos embalados – Você acreditaria em mim se eu disser que muitos sucos que encontramos no supermercado têm mais açúcar do que um refrigerante? Vamos fazer um esforço para fazer sucos naturais em nossa casa e manter água com infusão de frutas disponível durante o dia. Nossos filhos não precisam de sucos cheios de açúcar e refrigerante para o dia a dia.

Portanto, Elizabeth Gutiérrez sabe do que fala em relação à alimentação de crianças. Pois, ela é mãe de duas crianças saudáveis e alegres.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.