Elizabeth Gutiérrez manda mensagem para as mulheres

elizabeth-gutierrez-manda-mensagem-para-as-mulheres

A atriz, modelo e empresária, Elizabeth Gutiérrez, é mais conhecida por ser esposa do ator cubano William Levy, e assim como as outras famosas, Elizabeth está sempre postando coisas novas em suas redes sociais.

Elizabeth Gutiérrez manda mensagem para as mulheres em seu Instagram, a estrela que foi eleita uma das mulheres mais poderosas de 2016 pela revista “People En Español”, está sempre buscando incentivar todas as mulheres para que elas sigam seus sonhos e realize-os.

A mensagem de Elizabeth Gutiérrez para as mulheres é a seguinte: “Se esforce e seja valente! Mulher ele te deu as armas para se esforçar e conseguir tudo que lhe é proposto. Ele te deu um espírito de Poder, Amor e Domínio Próprio. Te encheu de valentia, é questão de determinação e confiança em Nosso Deus Todo Poderoso! Se esforça mulher! É tempo de alcançar sonhos! A idade não é desculpa e muito menos as circunstâncias. Começa a se mover, mesmo no meio da tormenta e da tempestade, aprenda a se mover sobre ela! Você é filha do Todo Poderoso! Você é uma guerreira”.

Elizabeth Gutiérrez  é uma mulher muito linda e é esposa do ator William Levy, com quem tem dois filhos, Christopher e Kailey. Recentemente Elizabeth lançou uma linha de cremes para a beleza feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.