Elizabeth Gutiérrez Publica Foto ao Lado de William Levy Disfarçado

Elizabeth Gutiérrez, esposa de William Levy, está sempre publicando fotos ao lado do marido e dos filhos, e recentemente ela surpreendeu seus seguidores a postar uma foto ao lado do William Levy usando um disfarce.

William Levy terminou há poucos dias a gravação do filme “El Fantasma de Mi Novia”, no qual, Elizabeth fez uma pequena participação.

Como todo casal que se dar bem, William e Elizabeth se divertiram nos bastidores do longa gravado na República Dominicana, e a modelo e empresária eternizou um dos momentos mais engraçados.

Em um intervalo das filmagens da produção “El Fantasma de Mi Novia”, William Levy posou ao lado de Elizabeth usando um chapéu e barba preta, e embora estivesse muito bem disfarçado, ele não tem como esconder a sua beleza. Na legenda da imagem, Elizabeth escreveu: “simplicidade, cumplicidade”.

De acordo com a imagem o ator cubano estava caracterizado para o filme assim como Elizabeth que estava usando o look da sua personagem, um lindo vestido rosa, com sapatos pretos, chapéu e óculos escuros.

Na época em que foi chamada para participar do filme, Elizabeth disse que estava muito feliz e emocionada, porque fazia muito tempo que ela não trabalhava como atriz, sem falar que foi a primeira fez que ela participou de um filme, ou seja, Elizabeth Gutiérrez estreou no cinema ao lado do seu marido.

Portanto, Elizabeth não abre mão de estar sempre mostrando que apesar das infidelidades e brigas que ocorreram em seu casamento, ela e William estão agora muito felizes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.