Elizabeth Gutiérrez publica momento emocionante ao lado de William Levy e de seus filhos

William Levy e Elizabeth Gutiérrez, que estão juntos há 14 anos e têm dois filhos Christopher e Kailey, não se cansam de mostrar em suas redes sociais os momentos inesquecíveis vividos em família e a foto mais recente foi publicada por Elizabeth e nela aparece toda a família em um dia emocionante em Israel.

Elizabeth Gutiérrez publica foto de momento emocionante ao lado de William Levy e de seus filhos. Na imagem em preto e branco, os quatro aparecem logo depois de tomarem um banho nas águas do Rio Jordão, em Israel, que tem grande importância religiosa. O banho nesse rio pode significar um batismo ou proteção para a vida inteira.

William Levy e sua família foram passar alguns dias de férias em Israel em março e abril deste ano. Os famosos postaram muitas fotos desse país e conheceram todos os pontos turísticos, lembrando que Israel é um país abençoado e extremamente religioso. William chegou a publicar em seu Instagram o momento em que ele tomou banho no Rio Jordão, mas, o ator não tinha divulgado que sua esposa e filhos também tinham passado por essa experiência.

William Levy viaja muito e por isso conhece vários países, em diversas ocasiões ele vai para trabalhar e em outras para relaxar, mas quase sempre a sua família está com ele, porque as duas crianças não conseguem ficar muito tempo longe do pai deles e Elizabeth faz tudo pelos seus filhos, inclusive, há um tempo ela deixou uma peça teatral que estava fazendo para levar Christopher e Kailey para ficar com William na África do Sul, onde ele estava gravando o filme “Resident Evil: The Final Chapter”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.