Elizabeth Gutiérrez Revela que Era Muito Magra na Adolescência

A modelo, atriz e empresária Elizabeth Gutiérrez é hoje uma mulher muito bonita, que causa inveja, não só por sua beleza, mas por ser casada com o galã cubano William Levy. A famosa revelou que se achava muito magra na adolescência.

Elizabeth Gutiérrez revelou que na adolescência era muito alta e magra e isso não a fazia se sentir muito bem na escola. Elizabeth disse: “A adolescência foi definitivamente o momento em que não me sentia feliz com a forma em que me via ao ser uma menina muito magra e a mais alta da sala de aula”.

Elizabeth revelou que mudou a maneira de ver a sua aparência por causa da modelo Cindy Crawford, pois depois que ela começou a conhecer o trabalho da modelo, os momentos ruins ficaram para trás. “Com o passar dos anos encontrei as fotos da modelo Cindy Crawford, que foi meu ícone de beleza. Fui percebendo que ser alta e magra não era tão mal e comecei a aceitar como eu era”.

Elizabeth Gutiérrez ainda mandou uma mensagem para todas as mulheres: “A maturidade está me ensinando que as imperfeições também te fazem uma pessoa única, que a beleza é levada por dentro e que irradia e se transforma em beleza física”.

A mãe de Christopher e Kailey revelou que quando era adolescente adorava usar muita maquiagem: “Sempre fui uma menina muito vaidosa e me encantava aparecer bem. Fui dando conta de que menos é mais e mais importante que disfarçar as imperfeições do rosto com maquiagem é cuidar da pele”.

Rotina de beleza da Elizabeth Gutiérrez

A esposa de William Levy afirmou que não pode viver sem a sua rotina de beleza, composta por: gel de limpeza e um tonificante para balancear o pH da pele e tirar todas as impurezas da pele, um umectante e por fim, o protetor solar e um creme para os olhos.

Elizabeth disse que mantém a forma praticando exercícios físicos e ingerindo uma alimentação saudável.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *