Em ‘Abismo de Paixão’ Ramiro enterra Ingrid viva e Damião e Elisa fogem juntos

proximos-capitulos-da-novela-abismo-de-apaixao

A novela Abismo de Paixão promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Ramiro vai se livrar de Ingrid de um jeito cruel, e Damião não vai deixar Elisa casar com Gael.

Em Abismo de Paixão Ramiro enterra Ingrid viva

Logo no início da semana, Ramiro foge do hospital e sequestra Ingrid, os dois terão uma forte discussão na casa azul, e Ingrid acaba desmaiando. Ramiro aproveita que ela está desacordada, e a joga em um buraco que fez no quintal. Ingrid acorda e se desespera ao ver que Ramiro está a enterrando viva, mas ele não se comove com os gritos de Ingrid. Depois disso, o vilão acaba passando mal e é acolhido por Paloma.

Em Abismo de Paixão Damião e Elisa fogem juntos

Mesmo com dúvidas, Elisa resolve se casar com Gael, porém, o que ela não imaginava é que no meio do casamento, Damião chega em seu cavalo, e armado ameaça Gael e a leva embora, os dois ficam escondidos em uma cabana afastada do povoado. Sozinha com Damião, Elisa resiste a suas investidas, mente dizendo que gosta do Gael, e chega até tentar fugir, mas acaba ficando e tendo que cuidar do Damião que adoece.

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão o público pode esperar outras emoções, pois, Paulo vai sair da cadeia e abusar de Carmem, e Florência vai revelar a farsa da gravidez e lutará para ficar com Henrique.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>