Em Carinha de Anjo: Cecília discute com Gustavo e perde o controle

Na próxima semana em Carinha de Anjo as coisas vão se complicar para Cecília, pois, ela vai ter uma briga feia com Gustavo com direito a quebra de prato, gritos e muitas lágrimas.

Em Carinha de Anjo tudo começa quando Gustavo dar de cara com Cecília e Doutor André jantando no restaurante e chega a ser rude com o casal. Após o encontro, Gustavo fica pensando que o Doutor André pode ter tido algo haver com a decisão da ex-noviça de ter terminado a relação com ele.

Para tirar essa história a limpo Gustavo vai até a casa de Cecília à noite e pressiona a ex a contar o real motivo que a levou a terminar a relação entre eles, diz que não conseguiu tirá-la dos seus pensamentos e que ficou impressionado ao vê-la com o Doutor André. Cecília se recusa a falar da sua vida íntima, por isso, o empresário questiona se ela começou a sair com o médico antes do namoro deles chegar ao fim.

Cecília fica arrasada com a acusação de traição e diz a Gustavo que jamais faria isso, pois, ele foi seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. O empresário volta a insistir querendo saber o motivo porque Cecília não quer mais ficar com ele, a professora acaba perdendo o controle e pede aos gritos que Gustavo vá embora, antes de sair ele diz que já entendeu tudo e que Cecília não quer mais nada com ele por causa do médico.

Cecília é consolada por Fátima e comenta com a irmã que percebeu que tomou a decisão errada, que Gustavo não merece passar por tudo que está acontecendo.

Em Carinha de Anjo o casal Gucília está perto de voltar porque chega em Doce Horizonte Regina, mãe de Verônica, quer vai fazer a filha ver que o namorado não a ama, que um amor não correspondido não vale a pena e que ela está atrapalhando o amor de Gustavo e Cecília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.