Em Carinha de Anjo Cecília e Gustavo se beijam e começam a namorar

Um dos momentos mais aguardados de Carinha de Anjo finalmente vai acontecer, pois, Cecília e Gustavo vão assumir o que sentem um pelo outro e vão começar a namorar.

Mar, natureza e um céu estrelado é o lugar perfeito para assumir um grande amor, pelo menos é o que vai acontecer em Carinha de Anjo. Tudo começa quando Dulce Maria, Emilio, Cecília e Gustavo viajam um dia antes para a praia onde será o casamento de sua prima. O empresário muda o visual e deixa a ex-noviça ainda mais encantada.

Mesmo com receio de colocar roupa de banho, Cecília toma coragem e veste um maiô para curtir a praia com o empresário e as crianças. Na praia a professora e o pai da Dulce Maria dão as mãos, porém, é ao anoitecer que tudo vai acontecer.

Gustavo e Cecília se beijam pela primeira vez

Sob o céu estrelado na praia onde vai acontecer o casamento de Estefânia e Vitor surge o clima e finalmente Gustavo e Cecília vão dar seu primeiro beijo de amor, o empresário diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ficava fugindo que Cecília é como um presente para ele. Em resposta a ex-noviça revela que desde a primeira vez que o viu sua vida mudou completamente. Gustavo diz que ao seu lado sua vida vai mudar ainda mais e os dois se beijam.

Emocionado Gustavo aproveita para pedir Cecília em namoro, ele se ajoelha e pede que a professora seja sua namorada, porém, antes da resposta as crianças chegam e interrompem o casal. As cenas de Carinha de Anjo em que Gustavo e Cecília dão o primeiro beijo e do pedido de namoro vão acontecer no capítulo de sexta-feira, 29. Contudo mesmo “Gucilia” se formando ainda não será dessa vez que o casal vai viver feliz para sempre, pois, muita água ainda vai rolar para que eles se casem e vivam felizes com a Dulce Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.