Em Carinha de Anjo Cecília sai com Doutor André e deixa Gustavo com a impressão errada

Infelizmente em Carinha de Anjo o casal Gustavo e Cecília vão ficar um tempo separados por conta da Verônica que consegue armar para separar o empresário da ex-noviça e ainda se tornar sua namorada.

Carinha de Anjo vai ter uma passagem de tempo de dois meses, e Gustavo e Verônica continuam namorando enquanto Cecília acaba caindo nas investidas do Doutor André que sempre foi apaixonado por ela desde quando ainda era noviça.

Cecília sai com Doutor André e deixa Gustavo com a impressão errada

Depois da insistência das amigas, Cecília acaba aceitando sair com o Doutor André, a professora capricha na produção e deixa o médico impressionado. Por coincidência, eles vão ao mesmo restaurante onde Gustavo e Verônica estão jantando. Cecília percebe que o empresário está no mesmo restaurante e fica incomodada. Verônica, por maldade, avisa ao namorado que Cecília está lá e jantando com o Doutor André. O empresário trata de forma rude a ex e o médico.

O encontro com Cecília e André deixou Gustavo com uma impressão errada, visto que, mais tarde o empresário conversa com o irmão e diz que descobriu que Cecília terminou com ele por estar gostando do Doutor André. O padre discorda de Gustavo e tenta fazer o irmão ver a verdade.

Verônica não consegue conquistar Gustavo

Mesmo conseguindo se tornar namorada de Gustavo, o empresário ainda tenta fugir de suas investidas, pois, ela vai até a casa dele para namorar um pouco e Gustavo diz que está cansado e esperando o irmão, porém, Verônica acaba conseguindo arrancar um beijo do empresário que enquanto a beija se lembra de Cecília.

Tudo isso vai ar em Carinha de Anjo nos capítulos de terça, quarta e quinta da semana que vem, nos 14, 15 e 17 de novembro, para não perder basta ficar ligado e torcer para que Gucilia volte logo.

1 comentário em “Em Carinha de Anjo Cecília sai com Doutor André e deixa Gustavo com a impressão errada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.