Em Carinha de Anjo: Doutor André se declara para Cecília e Gustavo resolve terminar com Verônica

A próxima semana de Carinha de Anjo reserva muitas emoções, pois, o Doutor André vai abrir seu coração para Cecília e revelar que sempre a amou, além disso, Gustavo decide terminar seu namoro com Verônica.

Carinha de Anjo: Doutor André se declara para Cecília

Após aceitar sair com o médico, Cecília vai passar por um momento constrangedor, a ex-noviça terá a confirmação que tem dois homens interessados nela, pois, Doutor André vai tomar coragem e declarar seu amor por Cecília, o médico vai à casa da professora diz que a ama e pede uma chance. A ex-noviça afirma que o ver somente como amigo, depois o procura e esclarece que não pode ter nada com ele porque continua amando Gustavo e revela que terminou com o empresário por causa da Verônica.

Carinha de Anjo: Gustavo resolve terminar seu namoro com Verônica

Vendo que seu namoro com Verônica não tem futuro porque não gosta dela, Gustavo decide terminar com a secretária, ele diz para ela que o namoro dos dois é um grande erro e que eles devem continuar como bons amigos, porém, Verônica insiste para que os dois continuem juntos e afirma que vai fazê-lo esquecer Cecília, o empresário acaba cedendo e aceitando manter a relação.

Mais tarde a mãe de Verônica, dona Regina, faz a filha perceber que Gustavo não a ama e que não vale a pena manter um relacionamento que não tem futuro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *