Em Carinha de Anjo, Lorena Queiroz se Emociona pra Valer Durante Cena

A novela Carinha de Anjo está conquistando crianças e adultos, com um super elenco, a nova trama do SBT, traz uma cena mais linda que a outra.

Lorena Queiroz, a protagonista de Carinha de Anjo se emocionou para valer durante uma cena que foi ao ar nessa segunda-feira, 9, a pequena, que foi escolhida entre milhares de crianças para estrelar a novela, caiu no choro durante as gravações.

A atriz provou que tem muito talento, durante uma cena onde o pai de sua personagem Gustavo Lários (Carlo Porto), faz um discurso em um almoço para agradecer pelo apoio, a Tia Perucas (Priscila Sol) se emocionou, e a pequena vendo a atriz ir as lágrimas acabou chorando para valer, fazendo parte do elenco que estava no estúdio viver um momento de muita emoção.

A cena emocionante da Lorena Queiroz em Carinha de Anjo foi muito comentada e elogiada nas redes sociais, e a intérprete da Tia Perucas, também falou do momento se referindo a Lorena como pequena gigante atriz: “Era uma cena em família, todos felizes e foi nesse dia que ela descobriu o que era se emocionar de verdade em cena! E chorou de alegria por estar sentindo aquilo! Foi lindo! Nunca vou me esquecer do seu olhar pra mim… E eu vi uma pequena gigante atriz nascer! Obrigada Deus por estar ali!…”.

Lorena Queiroz tem 5 anos e antes da novela trabalhou apenas com publicidade, sua família teve que se mudar do interior para a capital de São Paulo depois que conquistou o papel de protagonista da novela do SBT.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *