Em Carinha de Anjo, a nova noviça Didi chega causando

Carinha de Anjo recebe mais um reforço para animar ainda mais a turma que já conquistou a família brasileira. Jackie Obrigon dará vida a nova noviça da novela do SBT e promete aprontar todas ao lado da Irmã Fabiana, que ganhará uma companheira de quarto.

Desfalcada de professora desde que Luzia foi expulsa, o internato das freiras vai ganhar um reforço, Irmã Didi chega causando no colégio de Doce Horizonte, a noviça que vem de Maceió, Alagoas, vai mostrar seu jeito nordestino.

Irmã Didi chega ao internato a pé, cansada e pensando que ninguém a quer no colégio por terem esquecido de buscá-la na rodoviária. Didi chega causando logo de cara, pois, dará de presente uma rapadura para a Madre Superiora e revela que Didi é um apelido que ganhou graças a seu avô que lembrava um jogador de futebol da seleção brasileira.

A nova noviça aproveita que a Madre Superiora adormeceu para comer alguns biscoitos, porém, logo é surpreendida pela Irmã Fabiana que acaba sendo conquistada pela nova companheira de quarto que diz que a conhece da TV e é sua fã. A irmã Fabiana vai descobrir que a Irmã Didi sabe jogar muito bem futebol e tem um par de chuteiras, podendo assim, além de dar aulas de matemática, se candidatar a ensinar a criançada a jogar.

A nova noviça e professora do colégio de Doce Horizonte surge no capítulo 240 que vai ao ar na sexta-feira, 20, quem não quer perder a Irmã Didi chegando com tudo não pode perder os próximos capítulos de Carinha de Anjo.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *