Em Carinha de Anjo Verônica leva fora de Gustavo

A novela Carinha de Anjo está na reta final das gravações, mas muita água vai rolar até que as coisas se resolvam na vida da Dulce Maria, de sua família e de seus amigos, e nos próximos capítulos Verônica vai levar um fora de Gustavo.

Tudo vai acontecer em Carinha de Anjo quando Verônica vê a aproximação de Gustavo e Cecília e percebe que chegou a hora de tomar uma iniciativa para não perder de vez o empresário.

Verônica toma coragem e marca um encontro com Gustavo para se declarar, a secretária resolve abrir o coração para o patrão e revela que está completamente apaixonada por ele, porém, o que Verônica não imaginava é que iria levar um fora daqueles.

Após a declaração, o pai da Dulce Maria tenta não deixar Verônica sem graça e explica que apenas a admira como profissional e amiga, mas que ela é uma mulher muito atraente e que até chegou a pensar em ficar com ela. Gustavo ainda diz que acredita que ela vai encontrar uma pessoa que valia a pena. Verônica volta a insistir para que eles fiquem juntos, mas quando ver que não consegue nada pergunta se Gustavo está apaixonado por outra mulher, o empresário se recusa a falar a respeito.

Verônica vai embora do restaurante e no dia seguinte tenta manter um distanciamento. Em Carinha de Anjo as cenas do Gustavo dando um fora na Verônica vão ao ar no capítulo de segunda-feira, 18 de setembro.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *