Em Carinha de Anjo: Verônica parte para cima de Gustavo e deixa Cecília com ciúmes

Os casais começam a se formar em Carinha de Anjo, e o sonho de Dulce de ter uma mãe está prestes a se realizar, porém, as coisas não serão tão rápidas, pois, Verônica está encantada por Gustavo e não vai desistir do empresário tão fácil.

A próxima semana de Carinha de Anjo reserva muitas emoções, porque será marcada pelo primeiro encontro de Dulce Maria e Cecília agora com o novo visual e também terá muitas surpresas.

Após viajar para o exterior sozinha com Gustavo, Verônica acabou se aproximando mais do patrão por quem se diz apaixonada, porém, a secretaria verá sua chance de ficar com o pai da Dulce Maria ameaçada com a chegada da nova Cecília e vai lutar para ficar com o empresário.

No capítulo de terça-feira (1), de Carinha de Anjo Verônica parte para cima de Gustavo e deixa Cecília com ciúmes. Tudo acontece quando Dulce Maria aceita ver a ex-noviça e Gustavo vai buscá-la na casa de Fátima, chegando lá o empresário encontra Verônica que inicia um papo com ele e aproveita para segurar sua mão, Cecília chega na hora e não gosta nada do que ver.

Romance de Cecília e Gustavo

Quem assistiu a primeira versão de Carinha de Anjo sabe que Cecília e Gustavo se casaram logo que a noviça largou o hábito, porém, como a versão brasileira é bem mais longa muita água vai rolar até que o casal fique junto pra valer.

Segundo revelou Carlo Porto, o intérprete do Gustavo, em uma entrevista, Cecília e seu personagem vão começar a namorar logo, porém, eles acabam terminando e o empresário vai ter uma relação amorosa com Verônica, até que percebe que Cecília é a mulher da sua vida e a mãe perfeita para Dulce Maria.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *