Em Carinha de Anjo Verônica tenta separar Gustavo e Cecília

As coisas vão se complicar na próxima semana de Carinha de Anjo, pois, Verônica não está disposta a aceitar que perdeu Gustavo para Cecília e vai a luta para conseguir ficar com o empresário por quem se apaixonou desde o início.

Verônica está decidida a lutar pelo amor de Gustavo, e vai apelar para sentimentalidade de Cecília, sabendo que a ex noviça é muito boa e ingênua, a secretária resolve desabar com a professora sobre sua vida frustrada. Ela comenta que, além de perder o pai, outros acontecimentos vêm deixando-a mais abalada, como o fato de Cecília estar namorando Gustavo, a secretária também faz chantagem emocional dizendo que acha melhor procurar outro lugar para morar e também outro emprego.

Verônica não fica satisfeita em fazer Cecília se sentir culpada por estar namorando Gustavo, ainda deixa a professora com uma pulga atrás da orelha ao se negar a responder se ela e o empresário ficaram juntos em algum momento. Verônica diz que o melhor é não comentar sobre o assunto para não se machucarem, deixando a entender que ela e Gustavo estavam começando algo, mas que Cecília atrapalhou quando resolveu largar a vida religiosa.

Cecília vai ficar confusa e procurar o Padre Gabriel para desabafar, porém, pelo que tudo indica Verônica vai conseguir separar Gucilia, mas isso vai durar pouco.

Cecília e Gustavo terminam o namoro

Carlo Porto, o intérprete do Gustavo, deu uma entrevista a alguns meses onde revelou que seu personagem vai cair nos braços da secretária depois que Cecília termina com ele sem dar muitas explicações, porém, o amor da ex-noviça e do dono do Rey Café vai vencer todos os obstáculos e eles vão ficar juntos definitivamente para a alegria da Dulce Maria.

As cenas da novela Carinha de Anjo onde Verônica faz a primeira tentativa para acabar com o namoro de Gustavo e Cecília vão ao ar no capítulo de sexta-feira, 3 de novembro, para não perder basta ficar ligado nas próximas emoções da novela do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.