Em Carinha de Anjo Zeca é enganado por Luciano e pode parar de cantar

Em Carinha de Anjo as coisas vão se complicar para Zeca, o garoto pode deixar de cantar graças a uma armação de Luciano, seu inimigo que não suporta o fato dele cantar bem e ter conquistado o coração da Juju.

Em Carinha de Anjo Zeca acaba ficando sem empresária depois de terminar o namoro com Juju, porém, após uma ligação de um famoso empresário as esperanças de Zeca de sua carreira desbancar reacendem.

Contudo toda essa história de empresário famoso é apenas mais uma vingança de Luciano, o menino metido que não suporta Zeca vai armar com o pai para acabar com a carreira do filho do Inácio.

Inácio e Zeca são enganados

Tudo acontece em Carinha de Anjo quando a família de Inácio recebe a visita de Rodrigo Antunes, o suposto empresário famoso que quer cuidar da carreira do Zeca, o farsante leva um contrato para Inácio assinar e após a insistência de Zeca o caseiro assina o contrato sem ler. Momentos depois o falso empresário leva o contrato assinado para a casa de Luciano, entrega para o pai dele e afirma que a família de Zeca caiu direitinho na armação.

Zeca pode deixar de cantar

Luciano sempre teve inveja de Zeca e quis tirar ele do caminho para ser o único cantor revelação de sucesso, por isso, após ter assinado o contrato Zeca pode ser impedido de cantar. Depois de tudo isso, o garoto malvado ainda vai dizer para Juju que Zeca não gostava dela como empresária, por isso, procurou outro.

Toda a armação do Luciano contra o Zeca vai ao ar no capítulo de Carinha de Anjo de terça-feira, 10 de outubro.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *