Em Nova Novela Erika Buenfil Terá Romance com Homem Mais Jovem

em-nova-novela-erika-buenfil-tera-romance-com-homem-mais-jovem

A atriz Erika Buenfil, a Branca e também a Perla da novela “A Gata” está dedicada a um novo trabalho, pois ela está gravando a novela mexicana “La Doble Vida de Estela Carrilo”. Na trama Erika interpretará uma mulher que tem um romance com um homem bem mais jovem do que ela.

Na história, Erika Buenfil será Mercy, a presidente de uma gravadora e mãe de Ryan, personagem de David Zepeda. Mercy terá uma relação com o melhor amigo do seu filho e advogado da empresa, Joe, papel do ator Adrian Di Monte.

A atriz falou da sua personagem: “Ela está apaixonada, porém não se permite, ela mesma se freia e diz a ele que a qualquer momento ele pode enganá-la com uma mulher mais jovem, ela tem uma insegurança e diz a ele me olha eu tenho rugas. Ele responde Para mim nada disso me importa”.

Quando perguntada se namoraria um homem mais jovem, a intérprete de Branca e Perla na novela “A Gata”, disse que poderia acontecer, mas ela teria as mesmas preocupações que a sua personagem.

O ator Adrian Di Monte está muito contente porque é a sua primeira novela na Televisa e já conseguiu trabalhar com atores consagrados no México, como Erika Buenfil, seu par romântico, David Zepeda, seu melhor amigo, Ariadne Díaz, a protagonista da novela, África Zavala e muitos outros.

A novela mexicana “La Doble Vida de Estela Carrillo”, estreará no dia 13 de fevereiro na Televisa, às 9:00 da noite e terá apenas 67 capítulos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.