Emma Watson Vai Estrelar o “Filme A Bela e a Fera”

Emma-Watson-estrela-novo-o-filme

Emma Watson, que ganhou fama mundial depois de viver a Hermione na franquia “Harry Potter”, vai estrelar o filme “A Bela e a Fera”, em nova versão live-action do conto de fadas que encantou gerações.

Emma Watson está super animada em viver a Bela nos cinemas e foi a própria atriz que informou a novidade através das redes sociais, ela publicou em sua conta do Facebook: “Eu finalmente posso confirmar para vocês… que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney produz. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar ‘Be Our Guest’ e cantar ‘Something There’… Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar até que vocês possam assistir”.

A nova produção dos cinemas estrelada por Emma Watson “A Bela e a Fera”, narra a história de Bela, uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada em seu castelo, mas que acaba criando amizades e descobrindo que a Fera tem um coração e a alma de um príncipe.

A nova versão live-action, ou seja, com pessoas reais, de “A Bela e a Fera” tem  roteiro assinado por Andrew Davies e direção de Bill Condon o mesmo da “Saga Crepúsculo”.

Vale lembrar que recentemente foi lançado e chegou aos cinemas brasileiros a versão francesa do clássico “A Bela e a Fera” que conta com Paolla Oliveira fazendo a dublagem da Bela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.