Especial novela ‘As Aventuras de Poliana’: Lázaro Menezes, o Lorenzo, pai da Poliana

A novela As Aventuras de Poliana está chegando e promete ser mais um sucesso do SBT. A trama traz rostos já conhecidos dos brasileiros e alguns nem tanto, como o do ator Lázaro Menezes, que interpretará Lorenzo, pai da protagonista.

Lázaro Menezes, o Lorenzo de As aventuras de Poliana – biografia

O ator Lázaro Menezes nasceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul e embora não seja tão conhecido na TV, ele é um grande produtor e ator de teatro, principalmente, musical.

Desde pequeno, Lázaro, o intérprete do pai da Poliana, sempre esteve envolvido com a arte, poesia, teatro, dança e também com a música. O famoso afirmou que era uma criança hiperativa e a sua mãe sempre tinha que dar muitas coisas para ele fazer. A mãe do ator o colocou em aulas de teatro e de dança.

Lázaro Menezes se formou em educação física na Universidade de Passo Fundo, mas desde muito novo ele viajava com o teatro para todo o Brasil.

Em 2008 o ator saiu definitivamente da sua cidade Natal e foi morar no Rio de Janeiro onde ele alcançou o sucesso como ator. Em Passo Fundo, Lázaro fazia parte do Grupo Viramundos e da Cia. De Espetáculos da UPF.

Atualmente, o ator mora em São Paulo com a sua esposa, Kiara Sasso, que será a mãe de Poliana.

Casamento de Lázaro Menezes e Kiara Sasso

O casal se conheceu quando protagonizavam o musical “O Homem de La Mancha”. Após um pouco mais de dois anos juntos, Lázaro e Kiara resolveram trocar alianças em São Paulo. Kiara tem 38 anos e Lázaro 36 anos. Eles ainda fizeram juntos a peça de teatro de grande sucesso “O Palhaço e a Bailarina”. O casal planeja um dia morar em Los Angeles.

Trabalhos de Lázaro Menezes, o pai da Poliana (Sophia Valverde)

Além de inúmeras peças de teatro, Na TV o ator participou do especial “Didi o Peregrino”, fez a novela “Salve Jorge” e a minissérie Lara com Z na TV Globo.

Teste para fazer As Aventuras de Poliana

Lázaro Menezes contou que ele e Kiara foram convidados para fazer um teste para participar da novela As Aventuras de Poliana e que seus personagens seriam um casal. Eles ficaram quase o dia inteiro no SBT, e foram os primeiros a fazer o teste. Eles cantaram, atuaram e tocaram, depois de tudo o diretor disse que eles eram um casal escolhido.

Lorenzo As Aventuras de Poliana

Na novela Lorenzo será pai da Poliana, ele é um artista mambembe que viaja com a família e se apresenta em todo o Brasil. Ele é carismático, artista de rua, alegre, feliz e toca vários instrumentos. Ele é a alegria da filha junto com a mãe, Alice.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.