Especial novela Carinha de Anjo: Bárbara Maia, a Cassandra

A novela Carinha de Anjo está fazendo um grande sucesso no SBT, e quem pensa que o elenco já está completo, está muito enganado, porque, em breve aparecerá na novelinha infantil uma personagem adolescente que causará muitos problemas, se trata de Cassandra, filha de Vitor (Thiago Mendonça).

Personagem Cassandra

Na versão mexicana, Cassandra era uma adolescente de 15 anos que morava somente com a sua mãe. Tudo muda quando sua mãe morre, mas antes disso, ela resolve contar para o pai da garota, que não sabe que ela existe, que ele tem uma filha e terá que cuidar dela quando ela se for.

Cassandra vai morar com o seu pai, que na versão brasileira é o Vitor Gamboa, noivo da Tia Perucas. Revoltada por ter perdido a sua mãe, a jovem vai tornar a vida do seu pai, da madrasta e de muitos da novela impossível, mas com o tempo ela demonstrará que é uma menina muito boa.

Na versão brasileira de Carinha de Anjo, a escolhida para interpretar a enteada da Estefânia foi a atriz Bárbara Maia que deu a notícia muito feliz em seu Instagram. A estrela publicou uma foto e escreveu: “Felicidade resume. Muito grata por ter entrado em Carinha de Anjo. Em breve vocês vão conhecer a Cassandra e ela promete muita coisa pela frente.” Antes dessa imagem, Bárbara já tinha publicado o texto que ela está estudando.

Biografia da Bárbara Maia

Bárbara Maia é uma atriz de 17 anos que nasceu no Rio de Janeiro. Bárbara iniciou a sua carreira na TV com apenas 9 anos de idade na série da Record “A Lei e o Crime”, sua participação foi muito pequena. Aos 10 anos ela entra em outra série da Record chamada “A História de Ester”. Um ano depois ela consegue um papel na novela global “Cordel Encantado”. Em seguida ela ficou por dois anos na novela “Gaby Estrella”. Depois de todos esses trabalhos, Bárbara Maia conseguiu a sua grande chance na carreira, pois, foi escolhida para trabalhar em “Malhação”.

→ Leia Também: Entrevista exclusiva com Bárbara Maia

Bárbara Maia em Malhação

Bárbara Maia interpretou Luiza na temporada de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, que começou a ser transmitida em agosto de 2016 e terminou em maio desse ano. Na novela da Globo, Bárbara deu vida a Luiza, filha de Tânia, interpretada por Débora Secco e irmã de Fábio (Caio Manhente).

Para entrar em Malhação, Bárbara Maia teve que fazer três testes, ela afirmou que conforme cada etapa fosse passando, mais aumentava a sua ansiedade. A jovem revelou que descobriu que iria fazer parte de Malhação através de uma surpresa, porque os diretores ligaram para ela dizendo que haveria um quarto teste, mas ela ficou em uma sala com outros atores e todos receberam a notícia que já estavam dentro da novela. Como não poderia ser diferente todos ficaram emocionados.

Bárbara Maia namora na vida real com um estudante chamado Rafael Serra, também de 17 anos. O namoro já dura quase dois anos.

Portanto, quem assiste Carinha de Anjo em breve poderá ver Bárbara Maia como Cassandra filha do Vitor e enteada da Tia Perucas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.