Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Bia Jordão (Júlia Vaz)

especial-cumplices-de-um-resgate-bia-jordao-a-julia-7

A novela “Cúmplices de Um Resgate”, está trazendo não só uma ótima história, como também lindas e talentosas crianças que já conquistaram todos os brasileiros, entre elas está, Bia Jordão, que interpreta Júlia Vaz, a irmã de Joaquim e Felipe, que juntos vivem muitas aventuras ao lado do amigo André.

O nosso especial da novela “Cúmplices de Um Resgate”, está trazendo um pouco da história de Bia, menina linda, fofa e encantadora, que atua e canta muito bem.

Bia Jordão – Biografia

O nome completo da atriz mirim é Anna Beatriz Jordão Arruda, ela nasceu em São Paulo no dia 29 de maio de 2004, ou seja, ela tem 11 anos. Seus pais se chamam Tamara e Thiago e ela tem uma irmã mais nova, chamada Clara.

Bia Jordão iniciou a sua carreira aos 4 meses de idade fazendo um comercial de TV, depois ela fez muitas outras campanhas publicitárias, sessões de fotos, um curta-metragem, peças de teatro e agora a primeira novela, Cúmplices de Um Resgate.

Bia contou que começou a se interessar por atuar e cantar, por causa de uma tia dela que começou a assistir aulas de teatro, na época, a atriz tinha em torno de 6 anos e mesmo sendo muito nova para entrar na escola, ela acabou sendo aceita.

Seus trabalhos mais importantes no teatro foram: O musical “Galinha Pintadinha”, onde ela interpretou a personagem Maria Fernanda e o musical “Menino Maluquinho”, sua personagem foi a Carol. Na peça “Menino Maluquinho – O Musical”, Bia Jordão dividiu o palco com os atores: Gustavo Daneluz, Léo Belmonte, Nicholas Torres e Jean Paulo Campos, que interpretaram Mário, Jorge, Jaime e Cirilo da novela “Carrossel”.

“Cúmplices de Um Resgate”, é a primeira novela da Bia, mas ela já participou como atriz na série: “Que Talento”, no Disney Channel e na série “Zoo da Zu”, no Discovery Kids.

Bia Jordão na Globo

Antes de ser contratada pelo SBT, Bia Jordão participou em 2014, da vinheta de final de ano da Rede Globo, sua participação foi tão especial, que ela foi convidada por Fátima Bernardes para o programa “Encontro”, ocasião que a nossa menina, falou um pouco da sua carreira e cantou a música “Velha Infância” dos Tribalistas.

Curiosidades da Bia Jordão

A nossa Princesa linda, talentosa e carismática disse que na escola a matéria que ela mais gosta é matemática e a que menos gosta é história, e agora em 2016 ela já vai para a 7ª série do ensino fundamental. Em relação a faculdade, ela deseja fazer Artes Cênicas. Seu maior sonho é dar uma casa para os seus pais e o que ela mais gosta de fazer nas horas vagas são três coisas, brincar com as amigas, passear no Shopping e ver filmes no YouTube. Seus ídolos é a banda Fly.

Em resumo, Bia Jordão é uma atriz e cantora que busca viver da melhor forma possível, pois mesmo trabalhando muito, ela não deixa de lado a sua família, amigos e os estudos. Desejamos que ela continue brilhando imensamente em “Cúmplices de Um Resgate”, e conquistando cada vez mais fãs.

1 comentário em “Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Bia Jordão (Júlia Vaz)”

  1. que fotos lindas da bia jordao ela e muito talentosa bonita e sorridente ela so tem 11 anos e ja faz parte de uma novela no sbt isto que e sucesso ela faz a julia vaz irma de joaquim e felipe eu to adorando ler este site
    obrigado
    bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.