Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Fhelipe Gomes (Téo)

especial-cumplices-de-um-resgate-fhelipe-gomes-9

A novela Cúmplices de Um Resgate está fazendo muito sucesso no SBT, por causa da história, e principalmente, pelo elenco que traz lindas e talentosas crianças e também adolescentes, como o ator Fhelipe Gomes, que interpreta o doce, simpático, bondoso e inteligente, Teófilo Cavichioli, ou simplesmente, Téo.

Fhelipe Gomes – Biografia

O nome completo do ator é Fhelipe de Castilhos Gomes, ele nasceu em Curitiba, no Paraná, no dia 21 de agosto de 2001, ou seja, tem 14 anos. Ele tem um irmão mais velho que se chama Henrike. Além de ator, Fhelipe é cantor, locutor e dublador.

Fhelipe Gomes começou a sua carreira em 2009 fazendo comerciais, em 2010 participou de um clipe da banda “Veloz”. Em 2012, o astro entrou para o elenco da minissérie bíblica da Rede Record, “Rei Davi”, seu personagem foi Mefibosete, criança.

Fhelipe trabalhou em várias coisas nesse tempo, mas o sucesso só veio com a novela “Cúmplices de Um Resgate”.

Fhelipe Gomes – TV, cinema, teatro e música

Na TV, cinema e no teatro, o intérprete de Téo fez “Casos e Causos”, “Rei Davi”, “Súbito”, “A Mente de Juanito”, “Carlos”, “O Tesouro dos Piratas”, “As Aventuras de Pinóquio”, “Os Miseráveis” e “Cúmplices de Um Resgate”.

Na música, Fhelipe Gomes gravou uma canção chamada “Pra Não Ter Fim”, que ganhou até um clipe em Cúmplices na ocasião em que Manuela foi sequestrada.

Fhelipe Gomes – preparação para o personagem

O ator, que já é adolescente, atua tão bem, que muitas pessoas chegaram a achar que ele era mesmo cego, isso é graças ao esforço de Fhelipe, que se preparou de verdade. Ele contou que fez laboratório com uma menina cega chamada Thalia, a garota é deficiente visual desde os dois anos de idade. Fhelipe disse que conversou com ela e recebeu várias dicas.

Além de aprender com uma menina cega, o garoto falou que para interpretar ainda melhor um cego, também participou de workshops no SBT, onde fez vários exercícios como deficiente.

Fhelipe Gomes – elenco

O ator disse que desde o início das gravações da novela, ele e os demais atores do elenco não se separam, porém ele é mais próximo dos atores do Vilarejo. Fhelipe faz aula de canto e tem um canal no YouTube. A notícia mais nova sobre o ator, é que ele está namorando Mharessa Fernanda, a dublê de Larissa Manoela no folhetim.

Portanto, assim como a maioria dos adolescentes que fazem parte de “Cúmplices de Um Resgate”, Fhelipe Gomes, trabalha desde muito pequeno e por causa da sua beleza, carisma, talento e esforço, hoje é um dos atores mais amados do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.