Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’ Giovanna Chaves (Priscila)

especial-cumplices-de-um-resgate-giovanna-chaves-priscila-10

O nosso especial da novela Cúmplices de Um Resgate desta semana está trazendo um pouco da história da atriz, modelo e cantora, Giovanna Jully Chaves Lopes, ou simplesmente, Giovanna Chaves, a intérprete de Priscila na novela mais querida do Brasil.

Giovanna Chaves – nascimento e carreira

A atriz mirim Giovanna Chaves, nasceu no dia 4 de dezembro de 2001, e hoje está com 14 anos de idade. Além de atriz, ela é modelo, compositora e cantora.

Giovanna Chaves começou a sua carreira ainda bebê, com apenas 9 meses, quando ela foi escolhida para participar da gravação de um DVD do Gugu. Depois disso, os trabalhos foram aparecendo, e entre comerciais e participações em programas de TV, como o “Ídolos Kids”, ela hoje brilha no papel de Priscila, que mesmo sendo a vilã mirim de “Cúmplices de Um Resgate”, tem uma legião de fãs no Brasil.

A nossa princesa loirinha de olhos azuis, se destacou no programa da Rede Record, Ídolos Kids, ficando entre as dez finalistas, ela sempre está acompanhada por sua mãe, Gislâne da Silva. Giovanna também esteve presente na novela “Chiquititas”, mas como cantora, pois a sua música “Imaginar”, fazia parte da trilha e era muito tocada, ela também lançou um CD.

Giovanna Chaves – vida real

Na novela, Cúmplices de Um Resgate, Giovanna interpreta uma menina invejosa e sem amigos, mas na vida real, ela é querida por todo o elenco da novela e tem muitos amigos, pois é doce, simpática e carismática, isso pode ser visto em suas redes sociais, porque a estrela quase nunca está sozinha nas fotos.

Portanto Giovanna Chaves é mais uma estrela mirim que promete continuar fazendo muito sucesso, pois ela reúne, beleza, simpatia, talento, disciplina e gosta das pessoas que estão ao seu redor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.