Especial novela ‘Cúmplices de Um Resgate’: Mira Haar, (Nina), a avó das gêmeas

mira-haar-cumplices-de-um-resgate-10

A novela “Cúmplices de Um Resgate” está fazendo muito sucesso no Brasil e muitos dos seus atores ainda não são muito conhecidos no Brasil, como a atriz Mira Haar, que interpreta a Nina, mãe da Rebeca e avó das gêmeas na trama infanto juvenil do SBT, a atriz é a próxima do nosso especial da novela.

Mira Haar – história

Mira Haar é uma atriz de 62 anos, ela nasceu em Curitiba e além de atriz, ela é artista plástica, figurinista e diretora. A estrela foi uma das responsáveis pela criação da companhia teatral Pod Minoga.

A Nina é o seu primeiro trabalho em uma novela do SBT, mas ela trabalhou em outras emissoras, como a Rede Globo, na qual ela atuou nas minisséries “A Máfia no Brasil” e “Abolição” e na TV Cultura, onde ela participou das séries: “Mundo da Lua” e “Castelo Rá-Tim-Bum”.

Mira Haar também atuou no cinema, alguns longas que contaram com a sua participação foram: “Asa Branca: Um Sonho Brasileiro”, “Brasa Adormecida”, “Anjos da Noite”, entre outros.

Mira Haar – vida pessoal

Mira Haar foi casada com o escritor e ator brasileiro Flávio de Souza, que trabalhou com ela na série da TV Cultura, “Mundo da Lua”, inclusive os dois filhos do casal, Teodoro e Leonardo atuaram na mesma série.

Portanto Mira Haar pode até ser desconhecida dos jovens e adolescentes da atualidade, mas ela fez muito sucesso em décadas passadas e agora interpretando a Dona Nina em Cúmplices de Um Resgate, ela está conquistando fãs de todas as idades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.