Estilo ‘novo romântico’ é tendência da moda entre as famosas em festas de gala

estilo-novo-romantico-e-tendencia-entre-as-famosas-em-festas-de-gala-8

As famosas sempre estão buscando aparecer nos mais variados eventos com looks que seguem as principais tendências da moda, e a nova aposta das artistas em eventos de gala, são os vestidos com estilo novo romântico, que combinam com acontecimentos diurnos e noturnos.

Até pouco tempo, as famosas apareciam nas premiações, premieres e outros eventos de gala usando vestidos tomara que caia, em cores claras e saias volumosas, esses eram os looks daquelas que não abriam mão de um visual romântico.

Agora os looks românticos foram atualizados e estão trazendo peças com estilo novo romântico, elas são lânguidas, comportadas, mostram menos o corpo e têm mangas compridas. Os principais destaques desse estilo romântico usados pelas famosas, são as aplicações com desenhos de flores, pássaros e outros temas da natureza e bordados 3D.

Uma nova leva de vestidos com flores e modelagem romântica foram vistos recentemente nos eventos de gala, como o Festival de Cinema de Veneza, entre as famosas que investiram no estilo novo romântico, podemos destacar: Naomi Watts, Alicia Vikander, Loredana Violeta Salanta, Grace Gummer, Dakota Fanning e muitas outras.

O estilo novo romântico que é tendência da moda entre as famosas em festas de gala trazem transparências, decotes, barras com recortes diferentes, rendas, comprimentos midi e longo, brilhos e deixam as famosas parecendo verdadeiras princesas de contos de fada.

É importante dizer que o novo romântico também pode ser usado em ocasiões informais e até no trabalho, basta escolher os looks que mais combinam com esses eventos.

Portanto se quer seguir as tendências da moda usadas pelas famosas, invista nos vestidos e peças com o estilo novo romântico, para se inspirar, veja as fotos da galeria.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>