Ex-atriz mirim de novelas mexicanas revela que está grávida

Ximena Sariñana é uma atriz de novelas mexicanas que está hoje com 32 anos de idade. Na época em que era criança, ela fez algumas novelas, inclusive  foram transmitidas pelo SBT, como: “Luz Clarita”, “Maria Isabel” e “Gotinha de Amor”. A ex-atriz mirim anunciou que está esperando o seu primeiro bebê.

Ximena Sariñana de 32 anos compartilhou com os seus seguidores a notícia de que está grávida pela primeira vez. Em seu Instagram ela anunciou a novidade com uma foto onde ela está com a mão na barriga.

Na foto em preto e branco a famosa escreveu a seguinte legenda: “Hoje completo 32 anos. Mim sinto imensamente agradecida com a vida por tudo que me deu neste ano, porém estou com muita ilusão com o que estar por vir. No próximo ano estarei em novos projetos, mas nada tão incrível como o projeto maior da minha vida que é ser mãe. Obrigada a todos por suas felicitações e por fazerem parte da minha vida. Adoro vocês.”

O primeiro filho de Ximena Sariñana é fruto do seu casamento com Rodrigo Rodríguez com quem ela se casou em abril de 2016.

O último trabalho de Ximena na TV foi na novela “Gotinha de Amor”, em 1998, onde ela interpretou a personagem Enriqueta.

Desejamos que Ximena Sariñana tenha uma gravidez saudável e um parto sem complicações e que seu filho tenha muita saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.