Ex-Chiquitita fará parte do ‘Dancinha dos Famosos’ do Domingão do Faustão

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos-4

O Domingão do Faustão sempre traz novidades para seus telespectadores e mantém os quadros que mais fazem sucesso como o “Dança dos Famosos”, no qual já participaram grandes estrelas da Rede Globo. O programa do Faustão também criou a versão infantil desse quadro que se chama Dancinha dos Famosos, e a edição de 2017 trará uma atriz mirim que fez muito sucesso na novela “Chiquititas”.

A partir do dia 1º de janeiro de 2017, o Domingão do Faustão transmitirá o Dancinha dos Famosos que traz um elenco repleto de crianças que fazem sucesso na Globo e em outras emissoras, é o caso da ex-Chiquitita, Gabriella Saraivah, que interpretou a Tatiana, chamada de Tati, irmã da Vivi em Chiquititas.

Gabriella Saraivah, a Tati de Chiquititas, estará no Dancinha dos Famosos, seu professor é um menino que se chama Lucca. O quadro traz seis casais de crianças, então além da ex-chiquitita e seu parceiro, o Dancinha dos Famosos traz o ator mirim Gabriel Palhares e sua professora Leandra, a atriz Letícia Braga e seu professor Marco, a pequena atriz Nathália Costa e seu parceiro de dança Walacy, o ator Raffael Pietro e sua professora Nicole e o ator Xande Valois e a professora Duda.

Os ensaios dos seis famosos mirins ocorreram durante toda a semana e foram supervisionados pelas bailarinas, Ana Paula Guedes e Ariane Batistela. O primeiro dancinha trará as crianças dançando no ritmo “baladinha”, os jurados da atração serão: Fly, JP Rufino, Odilon Wagner e Marina Ruy Barbosa.

A atriz Gabriella Saraivah pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT, na pele da Tati na novela “Chiquititas” e agora será vista todos os domingos no Dancinha dos Famosos no Domingão do Faustão.

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos-6

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos-5

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos-3

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos-2

atriz-da-novela-chiquititas-estara-no-dancinha-dos-famosos

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.