Ex-namorado critica Jacqueline Bracamontes por biografia

A imprensa mexicana não esquece a biografia da Jacqueline Bracamontes, e agora foi outro dos ex-namorados da apresentadora que fez críticas ao saber que foi citado em “La pasarela de mi vida”.

Após Maite Perroni não ter gostado da Jacky contar a intimidade de seus ex-namorados em sua biografia, saindo em defesa do William Levy, agora foi a vez do ator Arturo Carmona que namorou a apresentadora por 4 meses em 2006, na época o ator estava se divorciando e os pais da Jacqueline não apoiavam o relacionamento da filha.

Arturo Carmona é conhecido do público brasileiro por viver o vilão Amador Robles na novela “Cuidado com o Anjo”, casado atualmente, o ator fez parte da vida amorosa da Jacqueline Bracamontes e não poderia faltar em sua biografia. O ex-namorado da Jacky disse que não foi consultado sobre seu nome aparecer na biografia, disse que não leu o livro e ainda criticou a apresentadora afirmando que não gostaria que sua mulher fizesse o mesmo: “Eu Arturo pessoalmente não gostaria que minha esposa revelasse sua intimidade para todos”.

O ator de “Cuidado com o Anjo” criticou a ex também quando foi questionado se faria o mesmo que Jacky, ele respondeu: “Se fosse escrever um livro falaria mais da minha vida profissional, pois, não gostaria de expor minha vida amorosa aos quatro ventos”.

Por outro lado Arturo Carmona disse que entende a ex e ainda desejou sucesso: “Ela está contando a história dela e eu fiz parte dessa história, sendo assim, entendo que ela tenha me mencionado” e completou “Desejo sorte e que venda muitos exemplares”.

Em “La pasarela de mi vida” Jacqueline Bracamontes revelou muita coisa da sua vida pessoal que nunca tinha dito antes como o fato de ter namorado com William Levy durante a novela Sortilégio e dele ter ficado com ela e com sua esposa Elizabeth Gutiérrez ao mesmo tempo. Por essas e outras que o livro da Jacky é muito polêmico e já se tornou um dos 10 mais vendidos no mundo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *