Ex-RBDs comemoram o aniversário da Anahí

O RBD pode ter acabado a muito tempo, porém, deixou boas amizades entre alguns de seus membros que continuam presentes uns nas vidas dos outros. Três ex-RBDs não se esqueceram do aniversário da Anahí e fizeram suas homenagens.

Anahí festejou no último domingo, 14 de maio, seu primeiro Dia das Mães e também seu aniversário de 34 anos, e além de receber homenagem do marido, Manuel Velasco também ganhou mensagens de seus amigos da época do RBD, foram eles: Dulce Maria, Christian Chávez e Christopher Uckermann.

Dulce Maria
A estrela que lançou seu novo CD recentemente, assumiu durante sua passagem pelo Brasil que Anahí a desconvidou para o seu casamento por causa de assuntos políticos, mesmo assim, Dulce não ficou chateada com a amiga de longa data e usou as redes sociais para lhe desejar um feliz aniversário: “Feliz Aniversário! Anahí que Deus continue te enchendo de bênçãos e seja muito feliz”.

Christian Chávez
O cantor, além de fazer uma visita à amiga juntamente com Pedro Damián, também usou as redes sociais para comemorar o aniversário da Anahí nas redes sociais, ele escreveu: “Um ano, mas de conquistar e crescimento. Obrigado por ser você”.

Christopher Uckermann
O ator que namorou Anahí na época do RBD mandou uma mensagem de vídeo para Anahí: “Quero te desejar muitas felicidades nesse aniversário e muitos anos menos (risos), sabe que te amo muito. Passe muito bem esse dia, sabe que sempre foi uma grande amiga e que vivemos muitas coisas juntos no passado, muitas viagens e loucuras. Desejo que comemore muitos anos mais e que fique bem. Felicidade por teu bebê, saudações para seu marido e que passem muito bem este dia”.

Anahí agradeceu todas as mensagens de aniversário, e além de seus ex-companheiros de banda, ela também recebeu parabéns de outros famosos como Pedro Damián, Lucero, e outros menos conhecidos do público brasileiro.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *